Wednesday, 8 November 2017

Mais efs de energia para estratégias de negociação de commodities


Mais efs de energia para estratégias de negociação de commodities


Os ETFs de energia do petróleo são os fundos negociados em bolsa mais populares. Mas há também outras fontes de energia e eles podem ser negociados usando alguns fundos negociados em bolsa.


Eu discuti os ETFs básicos de petróleo no artigo anterior e agora eu gostaria de mostrar outras opções possíveis para estratégias de negociação de commodities.


ETF de commodities de gás natural


Esta commodity poderia ser uma grande substituição ao petróleo em todos os setores da economia mundial. Os Estados Unidos têm enormes reservas de gás natural e começam a explorá-los. Os EUA, anteriormente o maior importador de commodities energéticas, vão ser o maior exportador de gás natural.


Vai mudar a situação econômica no mundo muito. Alguns dos meus temas macro globais usam estratégias de etf de gás natural e monitorei esse fundo negociado na bolsa de mercadorias em minha lista de ETFs regularmente.


UNG. O objetivo de investimento da UNG é para as mudanças em termos percentuais do valor do ativo líquido das unidades refletirem as mudanças em termos percentuais do preço do gás natural entregue no Henry Hub em Louisiana, medido pelas mudanças no preço do Contrato de futuros sobre gás natural negociado na Bolsa Mercantil de Nova York


ETF de urânio


O urânio é fonte importante para geradores de energia nuclear. Existem muitas centrais nucleares recém-construídas e muitas novas fábricas vão ser concluídas nos próximos anos. A demanda por urânio será enorme.


É possível negociar este commodity usando ETF de energia de urânio com base na carteira de empresas que fazem negócios neste setor. A PKN e URA fundos negociados em bolsa também estão incluídos na minha lista de ETFs.


Exchange negociados fundos agora acompanhar também tal categoria como uma alternativa fontes de energia. É possível acompanhar as empresas que fazem negócios na geração de energia eólica ou solar.

No comments:

Post a Comment